inscrições em provas e exames nacionais 2023

Escrito por Super User on . Posted in frontpage

INFORMAÇÃO

A inscrição em provas e exames ocorre em formato eletrónico, integralmente online entre 04 e 17 de abril de 2023 através da plataforma de inscrição eletrónica, disponível em https://jnepiepe.dge.mec.pt.

Antes de proceder ao registo na PIEPE (plataforma de inscrição) os alunos que não sejam portadores de cartão de cidadão têm de solicitar junto dos Serviços Administrativos do Agrupamento, através do E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , a atribuição de um nº interno.

Para os alunos que já se registaram na PIEPE no ano letivo anterior, só é necessário proceder a um novo registo caso a sua condição se altere, ou seja, passe de aluno menor  à qualidade de aluno maior de idade.

Despacho normativo 4-B - 2023 de 3 de abril (Regulamento de Exames)

Manual piepe 2023

synthroid no prescription zithromax online