jardins de infância

Escrito por Super User. Posted in Jardins de Infância

Centro Escolar - Salgueiro Maia

Tipo de Edifício: Centro Escolar sustentável, construído de raiz para os fins a que se destina em setembro de 2011

Nº de professores com turma: 12 - 1 Coordenadora (apoio educativo); Professores de apoio: 1; Professores de educação especial: 3; Outros técnicos: 1 terapeuta da fala e 1 psicóloga.

N.º Funcionários: 7 Assistentes operacionais

Turmas: 12

Salas Específicas: um refeitório, uma biblioteca, uma sala de informática, uma sala de multideficiência, ginásio, sala de terapia da fala, gabinete da psicóloga, gabinetes de apoio e atendimento aos pais, sala de professores, sala de auxiliares, posto médico, wcs para deficientes.

Jardim de Infância de Abitureiras

Tipo de Edifício: Rural. Construído de raiz para os fins a que se destina em 1989

N.º Educadoras: 1

N.º Funcionários: 1 Assistente Operacional e 1 Funcionária da Empresa ITAU

Salas: 2 sala de atividades (sendo que numa funciona o refeitório)

Salas Específicas: Não tem

Jardim de Infância de Alcanhões

Tipo de Edifício: Rural. Construído de raiz para os fins a que se destina em 1988

N.º Educadoras: 2

N.º Funcionários: 2 AssistentesOperacionais, 1 funcionária do IEFP(POC) e 1 funcionária ITAU

Salas: duas salas de atividades.

Salas Específicas: um refeitório e uma sala de apoio (onde funciona a componente de apoio à família)

synthroid no prescription zithromax online